Dose criativa

Minhas realizações de 2017

Esse ano de 2017 foi um ano confuso, não sei ao certo dizer se foi bom ou ruim. Na verdade sempre costumo dar importância para as coisas ruins e acabo ofuscando as maravilhas que aconteceram. 2017 foi um ano de decisões e descobertas. neste ano comecei minha graduação e que agora sinto que estou fazendo o que realmente amo, com isso conheci gente nova, pessoas incríveis cheias de histórias. Nesse ano descobri também o meu grande amor por ilustrações em vetor e design de personagem em estilo cartoon, eu me sinto muito realizada quando estou desenhando, sinto que é o que realmente amo fazer na ilustração.

No finalzinho deste ano de 2017 tomei várias decisões com o blog, ilustração e vida pessoal. Voltei para o WordPress e vou começar a me dedicar intensamente no blog e nas postagens. Uma grande mudança também, foi na vida pessoal, eu estou me dedicando cada vez mais na meditação que sempre foi algo que me fez muito bem, mas devido a correria da vida e alguns problemas com a síndrome do pânico tudo se tornou muito confuso e um tanto bagunçado. Tá aí a importância da família e todo apoio recebido.

Tenho muita coisa pra contar sobre minhas realizações em 2017 e uma delas é uma parceria com o blog da Bia, do Labirinto de Sonhos. Eu vinha querendo fazer uma blogagem coletiva com blogs que falassem não só de conteúdos puros, mas conteúdos com uma pitada de amor. A gente se conheceu pelo instagram por causa de um jogo chamado League of Legends e agora tá aí uma parceria incrível.  O nosso projeto se chama Pequenas Felicidades e o tema desse mês é sobre as Realizações de 2017.

Meu blog é um cantinho especial para mim e é nele que compartilho as mais doces coisas da minha vida, e conseguir manter esse cantinho funcionando é uma realização maravilhosa, conseguir estudar e realizar projetos da graduação é uma grande realização, concluir projetos de ilustração é uma grande realização! Nesse ano de 2017 aprendi a dar valor as pequenas coisas – as pequenas felicidades – Aprendi a ser grata, aprendi a tentar ver o lado bom das coisas mesmo quando tudo parecer uma verdadeira bosta.

Me sinto realizada por poder concluir pequenas partes do meu dia, a minha realização vem de detalhes. Aprendi isso em 2017 e pretendo continuar nos próximos anos da minha vida.

Esse post faz parte do projeto Pequenas Felicidades com os blogs dosecriativa.com e labirintodesonhos.com 
Tarot Zen de Osho
Livros que me marcaram até aqui
Aplicativo para meditação guiada

4 comentários
  • Valéria Araujo

    Muito legal o post. Espero que 2018 seja repleto projetos e posts incríveis. Qual o motivo de voltar para o WordPress? Fico pensando nisso, mas bate um medinho. Um mega beijo e sucesso!!!

    Responder
  • Bianca

    Isaaaaa! Temos muita coisa em comum! Hahaha É tão bom quando fazemos descobertas sobre nós mesmos não é? Fico feliz de que você realmente se encontrou na ilustração, e esse estilo mais cartoon é um amorzinho! Eu acho muito lindinho :3 Aaahhh, quando a gente ama o que faz, é outra coisa! Eu me sinto assim quando escrevo <3 Worpress é muito amor, menina… desde quando conheci nunca tive coragem de deixar hahahah e quando blogar nos faz bem, pq não fazer né?
    Verdade, eu perguntei se vc jogava, nos adicionamos mas nunca jogamos juntas né! Eu to doida por algumas coisas do evento de natal do Hots mas a sorte nas caixinhas não estão ao meu favor! :v
    Eu descobri a meditação e coloquei na prática esse ano, e quando fiz senti um bem danado, é algo que eu realmente quero aprimorar no ano que vem! Quero tipo chegar no nível do mestre Shi-fu! (acho difícil, mas ok haushuahsua)
    Quem disse que está tarde para mais realizações? Ta aí essa parceria de sucesso pra colocar na conta! Que nossa parceria renda muitos posts cheios de amor!
    E que seu 2018 seja maravilhoso e cheio de realizações!
    Beijinhos!

    Responder
  • Fernanda

    Infelizmente, nós damos muita importância às coisas ruins que passaram. Eu mesma estava me sentindo assim até começar a fazer a retrospectiva do meu blog. Vi quantas coisas legais consegui fazer neste ano. Isso me deixou muito feliz!

    Parabéns pela parceria!

    Beijinhos

    Responder
  • Clayci

    Iza, estou super feliz em saber que está gostando do curso e se encontrando.
    E que a meditação está te ajudando.
    Eu tbm sou assim, dou importância para as coisas ruins e acabo esquecendo as boas que aconteceram. Me sinto ingrata rs. 2017 foi confuso, turbulento, mas teve seus momentos bom.

    E desejo que 2018 continue sendo incrível pra vc.
    Com várias realizações.
    Beijo

    Responder