dose criativa

Livros que me marcaram até aqui

Ler livros é uma atividade muito relaxante e que me ajuda a sair de bloqueios criativos também. Meu gênero literário favorito é sem dúvida a Fantasia, adoro histórias sobre mágica, seres misticos e mistério, mas não é sempre que encontramos livros que nos surpreendam. Além disso também adoro explorar novos autores e arriscar em novos gêneros literários.

Livros que me marcaram positivamente e negativamente é o tema da blogagem coletiva nesse mês, se você está vindo aqui pela primeira vez, esse projetinho cheio de amor vai ao ar duas vezes no mês nos sábados junto com o Blog da Bia. Veja as outras postagens aqui.

Livros que me marcaram até aqui

  • Fique onde está e então corra – John Boine  Veja a resenha neste post!
  • Extraordinário – R J Palácio
  • O Pintor de Emoções – Raimon Samsó

Livros que gostei de conhecer 

  • Série Instrumentos Mortais 
  • O Demonologista e Os Condenados

Livros que não curti

  • kiss of Deception
  • O Circo mecânico 

Livro é aquela coisa né, nunca sabemos como será o conteúdo, tem até aquele ditado 'nunca julgue o livro pela capa' e eu sou a pessoa que julga (risos). É difícil resistir a um livro com uma edição maravilhosa, mas todos os livros com belas edições que comprei foram decepcionantes, o conteúdo era chato, o livro era entediante ainda mais quando você termina um livro incrível como Fique onde está e então corra, você espera ler algo tão maravilhoso quanto.

Depois de kiss of deception fiquei bastante tempo sem ler nada sobre aventura ou fantasia por medo de ser algo ruim, acabei entrando numa ressaca literária profunda por conta da experiência péssima que tive com esse livro, mas estou de volta tentando ler A Rainha Vermelha e espero que não seja ruim, não aguento mais livros ruins.

E você, me conta quais livros bons e ruins que fizeram parte da sua vida?

Tarot Zen de Osho
Aplicativo para meditação guiada
Meu Bullet Journal pessoal para 2018

1 comentário
  • Bianca

    Oi Iza!!
    Da sua listinha não li nenhum desses! To com O Extraordinário pra ler, mas outros livros acabaram passando na frente! Vou tentar dar uma chance! hahah

    ! eu to com o Kiss of deception no kindle pra ler, mas ainda não comecei. Eu confesso que nem li muita resenha nem nada, mas gostei da capa haushauhsau seu blog tá uma gracinha!!
    beijos!

    Responder